sábado, 19 de dezembro de 2009

Herbalife é seguro?

Intoxicação do fígado pelo Herbalife

Herbalife é vendido como um suplemento nutricional contendo extratos de ervas, sendo vendido livremente com a promessa de melhorar a saúde ou para conseguir emagrecer. A diferença dos produtos farmacêuticos que devem ter suas formulas aprovadas após a realização de ensaios clínicos, o uso dos chamados suplementos nutricionais está escassamente regulado e controlado, podendo ser vendidos livremente. O Journal of Hepatolology acaba de publicar a ocorrência de casos de aparecimento de hepatites creditadas ao consumo do Herbalife, sendo este o segundo relato sobre o produto que aparece na literatura cientifica.

Em Israel foram identificados 4 casos de hepatite aguda associados ao consumo do Herbalife durante o ano de 2004. Isto levou a uma investigação realizada em diversos hospitais sendo comprovados outros 12 casos de hepatite aguda idiopática (que surge espontaneamente ou de causa desconhecida) após o consumo do Herbalife. O desenvolvimento da hepatite se identificou em aproximadamente aos 11 meses do início do consumo.

As biópsias hepáticas mostraram sinais de hepatite ativa com inflamação portal com abundantes eosinófilos. Três casos foram muito graves, já que desenvolveram uma hepatite fulminante ou subfulminante. Um dos pacientes faleceu após a necessidade de um transplante de fígado. Os 11 pacientes restantes conseguiram superar o quadro sem seqüelas. Três pacientes que tornaram a consumir produtos Herbalife desenvolveram novamente a hepatite.

Uma pesquisa anterior realizada na Suíça e apresentada no DDW2006 (artigo encontrado em: http://www.hepato.com/p_tratamentos_alternativos/trat_alrt_herbalife.html ) relatava um caso de hepatite fulminante após o consumo do Herbalife o que levou a realização de uma investigação em 12 hospitais Suíços na procura de casos adicionais, encontrando 12 casos, dos quais 10 reuniam os critérios suficientes para poder estabelecer a casualidade por se enquadrar nos critérios para avaliar hepatotoxicidade pelos critérios CIOMS da Organização Mundial da Saúde.

Seguindo os critérios da OMS os pesquisadores Suíços consideram como certa a hepatotoxicidade acontecida em 2 pacientes, provável em 7 e possível em 1. O tempo entre a exposição e a hepatite foi de 5 meses. Ao igual que no estudo apresentado em Israel, pela biópsia se demonstrou necrose dos hepatocitos e inflamação elevada com predomínio de eosinófilos. Três casos apresentaram uma lesão hepática grave (um de hepatite fulminante, um de síndrome de obstrução sinusoidal e uma cirrose hepática).

Estes dois estudos servem de alerta sobre possíveis riscos dos produtos Herbalife, especialmente por quem já apresenta algum problema no fígado, os quais devem tomar cuidados redobrados. Devido à falta de informação sobre a composição dos produtos Herbalife não é possível identificar adequadamente o agente causador da hepatotoxicidade. Possíveis suspeitas são a efedrina e o N-nitroso-fenfluramina.

Os pesquisadores ressaltam a importância de se estabelecer uma legislação mais estrita para autorizar a venda de produtos rotulados como suplementos nutricionais, os quais não informam a composição dos mesmos.

Este artigo foi redigido com comentários e interpretação pessoal de seu autor, tomando como base a seguinte fonte:
Schoepfer, A.M. y cols. J Hepatol 2007; 47:521-526. Elinav, E. y cols. J Hepatol 2007; 47:514-520



Fonte: http://www.hepato.com/p_tratamentos_alternativos/herbalife_20071015.html

126 comentários:

  1. eu tomo chá verde da herbalife há 5 anos e meio!!!! Será que eu tô com isso????...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a hepatite é a inflamação do fígado que pode ser aguda ou cronica e ela pode ser de origem viral (hepatite A, B, C, D e E), tóxica e medicamentosa, alcoólica, bacteriana ou parasitária.Mas normalmente as mais comuns são de origem viral...a hepatite A por exemplo a transmissão é oral-fecal, ja a hepatite B é transmitida atraves de relações sexuais transfuão de sangue, seringas contaminadas, transmissão materna para o feto, ja a hepatite C a transmissao se da por transfusão de sangue e derivados, a injeção de drogas ilícitas, o contato desprotegido com sangue ou secreções contaminadas são as principais vias. Hepatite Viral D:é um vírus que só causa doença na presença do vírus da hepatite B. Sua forma de transmissão é a mesma do vírus B.Hepatite Viral E:fecal-oral, igual à hepatite A. É mais descrita em locais subdesenvolvidos após temporadas de enchentes.Medicamentosa:vários remédios de uso clínico podem causar hepatite em indivíduos suscetíveis. Não se pode prever quem terá hepatite por determinada droga, porém, indivíduos que já têm outras formas de doença do fígado correm maior risco.Alguns medicamentos relacionados com hepatite são:
      Resposta de uma pessoa a baixo!


      paracetamol (Tylenol®, Dôrico®); antibióticos e antifúngicos como a eritromicina, tetraciclina, sulfas, cetoconazol e nitrofurantoína; anabolizantes (hormônios usados para melhorar o desempenho físico - dopping); drogas antipsicóticas e calmantes, como por exemplo, a clorpromazina (Amplictil®), amiodarona (antiarrítmico), metildopa (Aldomet® - anti-hipertensivo) e antituberculosos. Anticoncepcionais orais (pílula) também são ocasionalmente mencionados.Enfim notem que não existe lógica para tal reportagem...não to defendendo a Herbalife não....ate pq não to ganhando nada com isso...pelo contrario to pagando e caro...Mas cientificamente falando a probabilidade disso aconter é minima...mas como a medicina não é uma ciencia exata...estamos suceptivos a uma mudança de planos!Precisamos procurar embasamento cientifico para podermos publicar algumas coisas na internet, para não nos comprometer-mos, ja que existem pessoas que acreditam em TUDO que vÊ.Segue a dica!

      Excluir
    2. A melhor fonte de informações sobre os produtos da Herbalife é o próprio site dos produtos.
      Então, para saber mais acesse: http://www.herbadireto.com.br

      Excluir
    3. CARAMBA EU TOMO HERBALIFE,E ESTOU COM DORESABDOMINAIS,,,,,,,,O QUE FASSO?

      Excluir
    4. Edneia, faço é com ç
      Vá ao médico. Tomar Herbalife é um fato.
      Dores abdominais é outro fato.
      Se tua unha tivesse encravado, você diria: Caramba, tomo herbalife, minha unha encravou.

      Excluir
  2. Amigo, procure usar chá verde de uma boa fonte pois ele é excelente como antioxididante, minha dúvida é se o chá da Herbalife tem realmente o que eles dizem ter.

    ResponderExcluir
  3. Tem sim, meu querido. A fábrica da Herbalife não é no quintal de uma casa não, é na UCLA. E quem fabrica os produtos são o NOBEL de medicina LOUIS IGNARRO. A empresa possui mais de 30 anos e está em 73 países! Quer mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah pára de babar ovo desses gringos estúpidos... a Monsanto americana é muito maior que merdalife e fabrica um monte de pó ARTIFICIAL que faz mal... comide de astronauta de merda.

      Excluir
    2. KKKKKKKk Senhor, mais uma vez... Esses produtos não são feitos no quintal da sua casa... Você deve ter tido alguma decepção com alguém ou com algo e agora está com raivinha da empresa... Senhor.. apenas consumo os produtos e conheço várias pessoas que consomem e tem ótimos resultados...

      Não é Baba ovo... o senhor apenas tem inveja do sucessos dos vendedores e das pessoas que atingem seu objetivo!

      Excluir
  4. A Herbalife é prodiutos para controle de pesso a herbalife tem um concelho medico de assuntos nutricionais da Herbalife o Nutologo Drº Natanael Viuniski é médico nutologo da Herbalife no Brasil então caros amigos se a herbalife fosse funto de quintal não estaria cousando um bem está na saude das pessoas e não estaria a 30 anos melhoraando vidas deixando-as mais saudaveis a herbalife tem o medico premio nobel Luis Ignarro que descobril a proteina de soja pura então caros amigos se a herbalife não fosse segira não teria um conselho medico cientifico um abraço a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa parecem uns robozinhos, todos decoram a mesma coisa LAVAGEM CEREBRAL, essa porra é pior que testemunhas de jeová... paga pau de gringo... um monte de morto de fome.

      Excluir
  5. TOMEI O CHÁ VERDE DA HERBALAIFE NO QUAL TIVE UMA HEPATITE C CRÔNICA AINDA ESTOU EM TRATAMENTO E Ñ ACONSELHO NINGÉM USAR O CHÁ VERDE DA HERBALAIFE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-me,mas hepatite C não pode ser caudada por produto químico nenhum, pois é classificado como doença sexualmente transmitida ocasionada por vírus.Demagogia tem que ser ao menos baseada em informações cientificamente corretas !!!!!

      Excluir
    2. Não só sexualmente... qquer macaco sabe que se pega de outas formas, vai ler.

      Excluir
    3. Chá nenhum causa hepatite c crônica só se for na tua rua

      Excluir
    4. NOSSA,VAI VER QUE É ISSO QUE ESTOU PASSANDO MAL

      Excluir
  6. tomo herbalife a 8 meses consegui emargrecer 12 kilos que maravilha............mas tbem ganhei um calculo renal de 12mm que tive de fazer uma cirurgia e estou afastado do trabalho a 17 dias.......procurem ver os componetes do shake isso é fatal para quem tem problemas de calculos renais...mas eles nãoa relatam isso.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As causas do cálculo renal são várias, procure investigar direitinho antes de condenar um produto ou outro, tenho cálculos renais desde os 18 anos e nunca consumí produtos herbalife, tudo cabe investigação.

      Excluir
    2. As causas do cálculo renal são várias, procure investigar direitinho antes de condenar um produto ou outro, tenho cálculos renais desde os 18 anos e nunca consumí produtos herbalife, tudo cabe investigação.

      Excluir
    3. as causas do calculo renal são muitas( queijo, cocacola, derivados do queijo, sal, falta de liquido como agua, café, cha preto, etc... ,) so que tomando produtos assim pode deixar o rim pesado, eu estou começando tomar o shake, e tenho calculo, vamos ver o que vai dar, se faz mal eu mesma faço o depoimento.

      taty.

      Excluir
    4. GENTE ESCONDIDOS E SEM NOME SÓ ESPAÇO VERDE,COMO QUE PODE SER QUALQUER UM ENTÃO DEVE SER PORIÇO

      Excluir
    5. amigo mim desculpe
      responder essa pegunta mas quanto tempo você passou usando os produtos já uso a 6 anos to super satisfeito.tal vez o senhor consumiu o que não devia por muito tempo dai pode ter ocasionado isso pois conheço pessoas que usa vários tipos de remédio pó fim usa os produtos tem resultados não esperado ai não tem dinheiro pra continuar dai coloca culpabilidade em outros saiba que o que bom custa caro obrigado bons resultado.

      Excluir
  7. NOSSA GENTE!!!!! EU ESTOU USANDO ESSE PRODUTO E AGORA FIQUE COM RECEIO DE CONTINUAR O TRATAMENTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é TRATAMENTO, vc tá doente? Isso é remédio desde qdo? Se tiver doente vá num médido e tome REMÉDIO, ta gordo(a), fecha boca.

      Excluir
  8. Meus Prezados,
    Fiz ontem uma ultrasonografia que diagnosticou gordura no fígado em grau II. Faço uso moderado dos chás e shake há algum tempo. Tenho utilizado herbalife há cerca de 20 dias de forma ininterrupta na manhã e tarde. Penso que o problema não deve ser consequência do uso desses produtos mas devo analisar melhor e estarei procurando outra forma de redução de peso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria esperada a incidência de gordura no fígado devida a alimentação que temos por normal nos dias de hoje.No mais pessoas com um certo grau de obesidade podem sofrer de acumulo de gordura visceral.

      Excluir
  9. ESTOU USANDO HERBALAIFE A UMA SEMANA ESTOU ME SENTINDO MUITO BEM MAS DISPOSIÇÃO BEIJOS...

    ResponderExcluir
  10. Usei o shake e o cha por aproximadamente 20 dias, comecei a sentir dores estomacais e no rim. Parei há uma semana e não sinto mais as dores. Já procurei uma academia para emagrecer COM SAUDE!! Milagres não existem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo ou amiga tambem estou assim tomei por um mes sera q depois de um tempo as dores passam espero que sim ne

      Excluir
  11. Eu tomei herbalife, e em 6 meses de uso passei a ter maior desejo sexual, todo dia eu fazia sexo, derepente comecei a ficar impotente, meu pênis ficou mucho e amarelado.
    Fui a um urologista e ele disse que era a primera vez que via um caso desse, então perguntei se poderia se herbalife, ele mandou eu parar de tomar, e ai passei a ter vontade de dar o cú.
    Posso dizer literalmente que com herbalife eu só tomei no cú.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De repente tu só tomou no cu devido ao uso indevido, os produtos não são milagrosos, eles são apenas produtos de nutrição desenvolvido para pessoas que se alimentam com porcarias que não contém os nutrientes que o nosso corpo precisa e deve ser usado com muita disciplina e sempre nos mesmos horários no seu dia-a-dia. Por favor, procurem saber em eventos corretos e não por pessoas que gostam de tomar no cu e acham isso e aquilo. Abraço a todos e parem de tomar NO CU é claro. HERBALIFE é ótimo sim.

      Excluir
    2. Outro bacaca com cérebro padronizado, EVENTOS DE CU É ROLA, bando de fdp´s interessados em FODER quem tá desempregado, quem ganha pouco etc. "Todo dia um esperto encontra um trouxa, nesse momento acontecem as merdas"

      Excluir
    3. Excesso de chá faz mesmo o cara dar a ruela, cuidado quem já tem tendência....

      Excluir
  12. Eu estou tomando o Shake no café da manhã e na janta estou com tanto medo depois de umas coisas que vi dizendo que herbalife é satanico. Aguem sabe disso?

    ResponderExcluir
  13. O que é isto minha gente, será que não tem como sabermos se a herbalife faz bem ou não.Estou tomando faz 1 mês, depois dos comentários... to ficando preocupada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, estou tomando a 02 dias e estou com medo...

      Excluir
  14. Faço uso dos produtos herbalife há 14 anos, estou cada dia mais maravilhada comm os resultados que obtenho com os produtos. E meus queridos,um calculo renal nao aparece do nada, e esse calculp veio do sal e da gordua que você ingeriu durante toda sua vida, e me esspanto pessoas falarem que apos o uso de minerais , vitaminas, aminoacidos , proteinas, fibras.. causariam calculos ..hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiguinha, eu tb tomo Herbalife... mas pode causar calculo sim, meu calculo se formou com excesso de calcio (tomava quase um litro de leite por dia), mas depois com o tempo descobri que a calcificação era hereditária e por isso eu não deveria tomar uma quantidade de calcio que uma mesma pessoa sem esse problema tomaria, varia de organismo... resolvi esse problema sem dor de cabeça e posso falar o que o meu urologista disse : É só o pessoal que consome "QUALQUER" suplemento alimentar tomar de 8 a 10 copos de água por dia, esse povo começa a dieta e escuta de alguem que "desidratar" é bom pq o corpo é composto por 45% água e depois fica aqui escrevendo lorota de que o que causou foi o suplemento... Creatina da cálculo se vc não aumentar a quantidade de água, Água com gás da cálculo, leite e derivados da cálculo (como foi meu caso), diversas coisas dão cálculo, então o melhor é se examinar e saber como seu organismo funciona...O pior de tudo é tomar o Shake e depois derrumar 10 garrafas de cerveja e vir aqui falar que não funciona... o que não funciona é o carater do Brasileiro, kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Vc poderia me responder se quem tem ácido úrico alto pode consumir? Meu marido começo a fezer a gota depois que consumiu. Eu não, me adaptei bem.

      Excluir
  15. estou usando a herbalife faz um mes ja tenho hepatite c ha 22 anos mas não estou em fase de cirrose mas fui no meu gastro e pedi exames para ver como esta o meu figado e vou fazer ecografia abdominal total para ver se houve alteração de gordura no figado ou qualquer outra coisa se houver alguma alteração nesses exames vou suspender esta nutrição da herbalife pois minha hepatite ate antes de tomar a nutrição estava sobre controle com meu medico que e hepatologista e me disse tu emagreceu que fizeste ha estou usando a herbalife e ele me disse cuidado que a herbalife vi no google que da complicações no figado e tu ja tem problema nele cuidado para não agravar teu problema e ate ja parei de usar a herbalife ja tenho problema de figado se piorar meu problema chego ao obito ligeiro e quero viver mais tenho 59 anos e ainda processo a herbalife

    ResponderExcluir
  16. Estou pasma com tanta idiotice. Como pode alguém perder seu tempo para escrever tantos absurdos. Passoas passam a vida inteira acabando com sua saúde através da má alimentação, desenvolvem inúmeras doenças, e depois que já estão totalmente estragados, procuram uma alimentação saudável à base de vitaminas, proteínas e minerais que, inclusive nosso corpo já produz e essa nutrição celular apenas complementa. Depois colocam a culpa numa empresa pelos problemas que vocês mesmo causaram à vocês. Acordam pra vida gente. Estudem um pouco mais antes de se exporem ao ridículo. A empresa Herbalife tem seus produtos registrados na ANVISA e está aprovada pelo Ministério da Saúde de 76 países. Ou será que a ANVISA e os Ministérios da Saúde de 76 países não sabem o que fazem? Esclareço que há muito tempo eu sofria com asma, inclusive com o pulmão já machucado por conta das inúmeras crisesa, sem falar das enxaquecas que me deixavam de cama, mas ao conhecer os produtos naturais da Herbalife, utilizei para redução de peso e descobri que me ajudaram e muuuuuuuuito amenizar as crises de asma e enxaqueca. Lamentei que nenhum médico jamais conseguiu me ajudar, pois deram diagnósticos absurdos e me doparam a vida inteira. Agora eu sozinha descobri a solução. Concluí que médicos são da industria da doença, ou seja, eles precisam de pessoas doentes para garantir seus empregos. A industria farmaceutica, aliada aos médicos, também precisam de doentes para vender seus remédios. Logo a empresa Herbalife se tornou a inimiga número "1" dessa classe, por isso é compreensivo que gananciosos vão tentar destruir quem realmente cuida da saúide das pessoas.
    Somente para concluir, me envergonho ao saber que existem pessoas que dedicam seu tempo para falar tanta baboseira. Que tal investirmos nosso tempo para cuidar das pessoas? Se você for capaz, pense nisso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei da sua resposta a essas pessoas que nao tem o que falar e fazer.

      Excluir
    2. Ola boa noite.. OLha eu tomou herbalaife a 1 ano e 4 meses, Elimine peso, 21 kilos.. A minha saude e perfeita agora Antes eu era uma morta... Meu medicos falarao pra minha familia , que nao sabia que fazer comigo , de tao doente que eu era.. Entao eu resolvo tomar tds os produtos da herbalife.Me sinto otima Nem pego gripe, nem fico doente masi TO felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz com herb

      Excluir
    3. Ola boa noite.. OLha eu tomou herbalaife a 1 ano e 4 meses, Elimine peso, 21 kilos.. A minha saude e perfeita agora Antes eu era uma morta... Meu medicos falarao pra minha familia , que nao sabia que fazer comigo , de tao doente que eu era.. Entao eu resolvo tomar tds os produtos da herbalife.Me sinto otima Nem pego gripe, nem fico doente masi TO felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz com herb

      Excluir
    4. Tomei herbalaife 1 mes e meio e emagreci 3 kilos,me senti muito bem,só parei pq tive problemas financeiros,mais vou voltar a tomar o chas semana ke vem!!!

      Excluir
    5. BEM NO MOMENTO QUEM N TEM NENHUM PROBLEMA,PODE TOMAR MAS JA TEM MELHOR N TOMAR......SÓ QUERIA SABER PORQUE OS ESOAÇOS SÃO ESCONDIDOS

      Excluir
  17. Estou pasma com tanta idiotice. Como pode alguém perder seu tempo para escrever tantos absurdos. Passoas passam a vida inteira acabando com sua saúde através da má alimentação, desenvolvem inúmeras doenças, e depois que já estão totalmente estragados, procuram uma alimentação saudável à base de vitaminas, proteínas e minerais que, inclusive nosso corpo já produz e essa nutrição celular apenas complementa. Depois colocam a culpa numa empresa pelos problemas que vocês mesmo causaram à vocês. Acordam pra vida gente. Estudem um pouco mais antes de se exporem ao ridículo. A empresa Herbalife tem seus produtos registrados na ANVISA e está aprovada pelo Ministério da Saúde de 76 países. Ou será que a ANVISA e os Ministérios da Saúde de 76 países não sabem o que fazem? Esclareço que há muito tempo eu sofria com asma, inclusive com o pulmão já machucado por conta das inúmeras crisesa, sem falar das enxaquecas que me deixavam de cama, mas ao conhecer os produtos naturais da Herbalife, utilizei para redução de peso e descobri que me ajudaram e muuuuuuuuito amenizar as crises de asma e enxaqueca. Lamentei que nenhum médico jamais conseguiu me ajudar, pois deram diagnósticos absurdos e me doparam a vida inteira. Agora eu sozinha descobri a solução. Concluí que médicos são da industria da doença, ou seja, eles precisam de pessoas doentes para garantir seus empregos. A industria farmaceutica, aliada aos médicos, também precisam de doentes para vender seus remédios. Logo a empresa Herbalife se tornou a inimiga número "1" dessa classe, por isso é compreensivo que gananciosos vão tentar destruir quem realmente cuida da saúide das pessoas.
    Somente para concluir, me envergonho ao saber que existem pessoas que dedicam seu tempo para falar tanta baboseira. Que tal investirmos nosso tempo para cuidar das pessoas? Se você for capaz, pense nisso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO GANHAR E MUITO COM ISSO,DEVE VERDER OU SER DONO DE UM GRANDE ESPAÇO ME RESPONDA PORQUE A HERBALIFE N VEM A PUBLICO,COMO TODOS OS OUTROS PRODUTOS PRA EMAGRECIMENTO?ME EXPLICA ISSO.

      Excluir
  18. Pois é tens toda razão, eu sofria muito de enxaquecas e a minha médica me recomendou a beber muitos cafés para tirar enxaquecas. Todos nós sabemos que muito café faz mal, mas no entanto ela me recomendou tomar cafés. Mas graças aos produtos da HERBALIFE(nutrição interior), estou Optima e nunca mais cheguei no gabinete dela. Eu vou usar produtos da Herbalife por resto da minha vida.

    ResponderExcluir
  19. Eu vou morrreeeeeerrrrr....mas vou demorar mais uns dias do que aqueles que não tomam a verdadeira nutrição. herbalife... te amo.

    ResponderExcluir
  20. Ola. Faz 2 meses que comecei a tomar herbalife. Fiquei bem feliz no inicio, pensei que havia descorberto a soluçao para alimentaçao. So que semana passada tive um crise renal e fui ao hospital e para surpresa minha estou com gordura no figado, algo que nunca tive e olhe que eu nao bebo e nem fumo. Fazia 5 ano que nao tinha mais calculo renal. MINHA OPINIAO È talvez a herbalife varie de cada pessoa. Para alguns gera calculo e gordura no figado. Nao pelo passado alimentar, pois ha 5 ano eu nao tinha calculo. Portanto cada um faça exames para saber se voce pode ou nao tomar herbalife. EU to fora. Boa Sorte a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Herbalife não tem gordura chapa, como que ele produz gordura no figado ??? tú andou abusando da picanha e agora ta falando que a culpa é do suplemento ??? pedra no rim eu até concordo... toma água que nunca mais vc terá !!!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  21. O problema de poder usar essa porcaria de perfil anônimo é que muitas pessoas ficam mentindo e falando do assunto como se fosse uma piada.
    Esse é o problema do brasileira, ao invés de facilitar a vida do próximo, fica complicando mais ainda e ainda por cima, achando engraçado.

    ResponderExcluir
  22. BETO.
    EU NÃO SOU UM ALIENADO A NADA E PARA MIM PROMETER MARAVILHAS NÃO ME CONVENCE ASSIM,
    ANDO PESQUISANDO E ACHO CERTOS CASOS VERDADEIROS,
    PRECISAMOS FICAR ATENTOS AOS ENLATADOS AMERICANOS, POIS QUANDO ENVOLVE GANHAR DINHEIRO A PREOCUPAÇÃO COM O SER HUMANO E SEGUNDO PLANO,
    PODER DAR IMPOTENCIA, SIRROSE,HEPATITE, OU OUTROS, PRECISAMOS ESTAR ALERTAS A ALGUNS PASTORES, MEDICOS, POLITICOS E OUTROS SEM VERGONHA POR AI QUE PEGAM OVELHINAS PARA LEZER PESSOAS COM FINS LUCRATIVOS.
    ABÇ A TUDOS.

    ResponderExcluir
  23. Ola pessoal, eu estou usando o programa para redução de peso que inclui dois chas e o shake. Já consegui emagrecer 2kg e estou me sentido muito bem. Inclusive me unhas quebravam constantemente, e depois dos produtos minhas unhas pararam de quebrar. Coincidência ou não eu estou gostando muito da alimentação.

    ResponderExcluir
  24. tomei herbalife e morri,agora meu espirito é que esta aqui digitando kkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Legal... eu tomo há 14 meses, me sinto ótima e não deixarei esses produtos maravilhosos nunca mais... Se alguém precisar, é só me procurar...
    Fabiana 31-85130845

    ResponderExcluir
  26. PQP quanta besteira !!!!

    Amigo, vc aí que reclamou que apareceram pedras no rim....pensa um pouco !

    Vc aumentou a ingestão de água, o que fez essa pedra ( que vc já tinha) sair do lugar...Dê graças a Deus que seu organismo está colocando pra fora tudo que está aí guardado e quietinho !!!

    ResponderExcluir
  27. eu nao so tomo Herbalife, como dou para meus filhos a 8 anos(hoje o menino tem 13 e a menina 20), e estamos muito bem.
    dizer que a Empresa so se preocupada com os ganhos e facil, mas se pararmos para analizar, ela tem 31 anos no mercados esta em 76 paises, alem de ter produtos assinados pelo premio nobel em medicina, será que todos estariam envolvidos em uma fraude?
    Laboratorio na ucla!
    Varios cientistas renomados!
    76 ministerios da saude alem dos registro na anvisa!

    ResponderExcluir
  28. A realidade é o seguinte, os produtos da Herbalife realmente devem ser bons, do contrário não seriam liberados pela ANVISA, porém o fato preocupante é a padronização que eles utilizam para os suplementos. Vieram me oferecer de colocar em meu negocio um Espaço Vida Saudável da Herbalife, porém nesse espaço TODOS os clientes, obesos ou não, sedentários ou não, idosos ou não, tomariam AS MESMAS COISAS, sendo que cada um objetiva algo diferente. Como pode isso? E a individualidade biológica, fica onde? E a quantidade calórica diária, é igual para todos agora? Na minha opinião, se a Herbalife implementasse esse espaço com apoio de nutricionista e fizessem avaliações individuais, o resultados seriam excelentes. Porém, para uma empresa que vive do Mkt Multinível, isso não "compen$$$$a" né???
    Acho sinceramente que os consultores da Herbalife foram treinados não para saber sobre os produtos, mas sim para vende-los.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com esta resposta plenamente. Tomo a 12 meses e nos ultimos 3 dias tenho me sentido mal ... com dores de estômago, entrei na internet para saber dos benefícios/malefícios e encontrei isto aqui.

      De um lado os caras querendo vender seu peixe, do outro pessoas satisfeitas/insatisfeitas. Olha, o organismo de um ser humano é diferente do outro, pode agir de uma maneira melhor pra mim e pra você não.

      Vou me informar bem mais sobre isto a partir de hoje.

      Excluir
    2. VERDADE,PODE N DAR PROBLEMAS AGORA MAS DEPOIS............

      Excluir
  29. Uso os produtos hã 10 anos sou soro positivo.cada vez que vejo meu medico ele diz que meus exames estão cada vez melhor tomo todos os produtos 60 tabletes por dia só tenho que agradecer a HERBALIFE obrigado isso não tem preço que page!

    ResponderExcluir
  30. Olá, pessoal!

    Creio que o problema da Herbalife está justamente nisso: o ser humano (e até os outros animais) não foram feitos para comer "pó", "comida de astronauta". Digo isso, porque tivemos um gato que, de vez em quando, miava como se sentisse dor. Um dia, ele apareceu morto. O diagnóstico da causa mortis foi problema nos rins causado pela ração.

    A Natureza é sábia. Nascemos com dentes, que precisam mastigar; e nossos rins não aguentam tanta coisa sólida. Olhando dessa forma, os produtos Herbalife podem, mesmo, provocar cálculo renal - daí eles recomendarem tanto que a gente aumente a ingesta de água!

    Mas não é só o "pó" da Herbalife, não! Qualquer produto industrializado"!

    Para os defensores dos cientistas que estão por trás dos produtos da Herbalife, é bom lembrar que eles APENAS dizem que o "pó" é nutritivo; mas NÃO FALAM que é para consumido por tanto tempo e sem moderação, como os vendedores recomendam. NADA substitui a alimentação natural.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, explendido seu comentário... no meu caso eu substituo só pelo café da manhã... jamais substituo a janta e o almoço... até pq, pó por pó, eu só troquei o achocolatado pelo Shake... A unica coisa que tomo durante o dia é o chá de manhã e a noite antes do treino e o tablet de fibras antes das refeições (pro pessoal que malha aqui, é a mesma coisa do anti-oxidande...

      Excluir
  31. Gostaria de contar a história do Bêbado. O cara bebe todas no bar ai no final da noite, come uma azeitona e vomita tudo que comeu no dia. Ai ele põe a culpa na pobre azeitona. Para que tem problema de HEPATITE, PARE DE BEBER A CERVEJA DO FINAL DE SEMANA, NÃO COMA CARNE VERMELHA COMO SE FOSSE O ULTIMO DIA DE VIDA, E PARE DE COLOCAR A CULPA NO CHA. se fosse verdade os chineses e japoneses ja estariam estintos. QUANDO VCS FIZEREM ISSO COM CERTEZA VÃO MELHORAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ISSO E BOBAGEM N VEM COM PIADAS ESTAMOS FALANDO DE NOSSA DAÚDE

      Excluir
  32. Não sei o que pensar.

    ResponderExcluir
  33. Tomei herbalife a 1 ano numca fumei e nem numca tomei bebida algunha porem no meu exame apareceu uma hepatite de causa desconhecida parei de tomar os produtos nao sei o que pensar se volto a tomar ou nao mas vou conversar com o meu medico

    ResponderExcluir
  34. Conheci os Produtos da herbalife a 12 anos, e nunca mais parei de usar, sai do pais e nao me adaptava a comida Europeia, claro sentia falta da nossa culinaria. Nesse tempo todo consumi muito Herbalife, aprendi com os Europeus que tem muitos mais anos de vida que nos, que devemos controlar o consumo de temperos, sal, gordura e açucar na comida. Bem passado os 12 anos de consumo, 8 anos fora do país, me sinto maravilhoso, saudavel, com muito animo e disposicao. Muitos problemas que tinhas se foram: rinitis alegica, aftas, etc... A parte quando cheguei meus amigos queriam saber meu segredo, o porque eu continuava jovem, e me perguntavam o que fiz pra estar tao bem. Voce quer a resposta, praticamente 2 litros de cha verde todos os dias, uso e consumo de todos os produtos Herbalife. "É a vida". Morrem milhares de pessoas no mundo ao dia e alguns casos sem prova especifica pretende tirar a credibilidade de uma empresa que investe simplesmente na boa nutricao. Bem depois de me sentir tao bem durante anos e indicar a meus amigos, agora tambem nao perco a oportunidade de indicar a todos. Se quiserem podem me procurar...
    Viver saudavel no face.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae vcs são piores que uma sieta religiosa... seus animais loucos pra pegar trouxa... Minha família inteira passa dos 80 e nunca ingeriram essas merdas

      Excluir
    2. 80 na cadeira de rodas ou praticando exercício físico?... Amigo, não fale do que você não sabe... e a Se a sua familia passa dos 80 é pq essa pessoa que tem 80 anos tinha uma boa alimentação... antigamente nos tiamos uma boa alimentação ao nosso alcance... mais hoje é tudo enlatado e as frutas e verduras com remédios para amadurecer mais rápido e conservar mais.... hoje com essas comidas de hoje dificilmente alguém chega aos 80 com saúde

      Excluir
  35. QUANDO EU FALEI PRA UMA PESSOA QUE ESTAVA TOMANDO HERBALIFE ELA SE ASSUSTOU E DISSE MENINA PARA COM ISSO VAI DE DAR GORDURA NO FIGADO MINHA NUTRICIONISTA FALO QUE NOS EUS NEM TEM MAIS QUE MANDARO TUDO PRO BRASIL NO MOMENTO FIQUEI PREOCUPADA,MAIS DEPOIS PENSEI BEM UM PRODUTO QUE OLHADO PELA ANVISA E TEM 30ANOS DE HISTORIA NAO TEM OQ TEMER...VOU CONTINUA COM O MEU TRATAMENTO SIM VOU CONSEGUI MEU OBJETIVO CO AJUDA DO HERBALIFE SIM...

    ResponderExcluir
  36. sou um distribuidor herbalife,eu e toda minha familia consumimos todos os produtos a dez anos e so temos o que falar de bom! mas infelizmente tem pessoas que exageram em tudo como alcool,gordura,fritura,sal,acucar,fumo... e quer que alguma coisa faca efeito????? aí meu filho so Jesus! quem quizer fazer a nutricao correta pode me ligar,terei o maior prazer em lhe atender e lhe oferecer saude com qualidade e fazer uma boa renda extra. (75)81597334

    ResponderExcluir
  37. Se os resultados do uso do herbalife é assim tão contraditório então é prudente que façamos um acompanhamento clinico para não haver possiveis efeitos nocivos a saúde.

    ResponderExcluir
  38. sinceramente não sei se ler tudo isso aqui ajudou ou piorou...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    to mais perdida que cego num tiroteio!!!!!

    a conclusão que cheguei é: consultar um médico de minha confiança e ponto final pq na boa, internet tá complicando mais ainda!!!

    Só acho abominável esses idiotas paspalhos que entram aqui pra ficar com brincadeirinhas...
    vão procurar o que fazer que vcs ganham mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. Gente nunca vi tanta besteira junta a respeito da herbalife,são produtos maravilhosos,tanto para o peso como para a saúde.que tal ler no rótulo dos produtos e fazer uma pesquisa a respeito dos seus componentes? talves solucionemos nossas dúvidas. Só sei que estou muito bem obrigado e emagreci 10kg e ganhei muita disposição.Só volteia a engordar porque relaxei e voltei a comer de forma errada novamente, ou seja porcarias que são colocadas no supermercado ao alcance dos nossos olhos todos os dias e nem questionamos e se quer sabemos ou lemos se tem autorização da anvisa ministerio saúde,agricultura...etc...etc..etc...

    ResponderExcluir
  40. Tomei herbalife e por incrivel que parece meu pênis cresceu 9 cm, estou me sentindo ótimo, meu pinto ficou enorme e agora estou com medo de machucar minhas amigas

    ResponderExcluir
  41. o Meu pênis cresceu 12 cm estou muito feliz.

    ResponderExcluir
  42. o meu pau cresceu tanto que dobrei e enfiei no ku

    ResponderExcluir
  43. a hepatite é a inflamação do fígado que pode ser aguda ou cronica e ela pode ser de origem viral (hepatite A, B, C, D e E), tóxica e medicamentosa, alcoólica, bacteriana ou parasitária.Mas normalmente as mais comuns são de origem viral...a hepatite A por exemplo a transmissão é oral-fecal, ja a hepatite B é transmitida atraves de relações sexuais transfuão de sangue, seringas contaminadas, transmissão materna para o feto, ja a hepatite C a transmissao se da por transfusão de sangue e derivados, a injeção de drogas ilícitas, o contato desprotegido com sangue ou secreções contaminadas são as principais vias. Hepatite Viral D:é um vírus que só causa doença na presença do vírus da hepatite B. Sua forma de transmissão é a mesma do vírus B.Hepatite Viral E:fecal-oral, igual à hepatite A. É mais descrita em locais subdesenvolvidos após temporadas de enchentes.Medicamentosa:vários remédios de uso clínico podem causar hepatite em indivíduos suscetíveis. Não se pode prever quem terá hepatite por determinada droga, porém, indivíduos que já têm outras formas de doença do fígado correm maior risco.Alguns medicamentos relacionados com hepatite são: paracetamol (Tylenol®, Dôrico®); antibióticos e antifúngicos como a eritromicina, tetraciclina, sulfas, cetoconazol e nitrofurantoína; anabolizantes (hormônios usados para melhorar o desempenho físico - dopping); drogas antipsicóticas e calmantes, como por exemplo, a clorpromazina (Amplictil®), amiodarona (antiarrítmico), metildopa (Aldomet® - anti-hipertensivo) e antituberculosos. Anticoncepcionais orais (pílula) também são ocasionalmente mencionados.Enfim notem que não existe lógica para tal reportagem...não to defendendo a Herbalife não....ate pq não to ganhando nada com isso...pelo contrario to pagando e caro...Mas cientificamente falando a probabilidade disso aconter é minima...mas como a medicina não é uma ciencia exata...estamos suceptivos a uma mudança de planos!Precisamos procurar embasamento cientifico para podermos publicar algumas coisas na internet, para não nos comprometer-mos, ja que existem pessoas que acreditam em TUDO que vÊ.Segue a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa foi a melhor e aproveitavel dica parabens!!! acabei de tirar minhas duvidas

      Excluir
    2. Adorei a explicação que guardei...

      Excluir
  44. Tomo Herbalife a 3 meses . Depois que eu comecei a usar esse PRODUTO meu intestino Ficou Preso e tambem fiquei com hemorrodas ..

    Isso tem a haver com o consumo do Herbalife???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA NA VERDADE MESMO,O MELHOR E N CONSUMIR,E SIM FAZER UMA DIETA BALANCIADA,COM ACOMPANHAMENTO PISCOTERAPICO,QUEM AMA SE CUIDA.............

      Excluir
  45. fILHINHO SEXO ANAL ARREBENTA MESMO, POR ISSO TU ESTA COM HEMORROIDAS E ESPERMA PRESO NO INTESTINO. PARA COM ISSO E VAI SER HOMEM CABRA SAFADO MENTIROSO.

    ResponderExcluir
  46. Não se trata de reportagem, mas de estudos científicos publicados em revistas sérias! Um shake NUNCA terá a qualidade de um alimento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a AVISA do Brasil é um dos orgãos relacionados a ALIMENTOS mais rígido do mundo... vários produtos não teriam problema em ser consumido.. mais por ter um pequeno efeito colateral não são aprovados! E Herbalife é aprovado...
      Se trata de reportagens, estudos científicos e pessoas satisfeitas de que realmente há uma melhor qualidade de vida por causa da nutrição após o consumo dos produtos...

      A numero 1 em nutrição do mundo... Eu respeito o seu ato de não gostar... mais falar do que não conhece... :(

      Excluir
  47. Olha só.
    Eu tive conversando com a minha nutricionista e ela foi enfática em dizer que a Herbalife é uma empresa como qualquer outra. Apenas possui um programa de comissionamento aos seus vendedores. O que ela salienta que o valor cobrado não corresponde o que promete. O negócio e fechar a boca, fazer exercícios e aprender a alimentar-se novamente para uma vida melhor. Esse negócio de ficar tomando chá e shake você enjoa. Por ela o Herbalife é uma enganação. Pagar R$ 80,00 um chá é um absurdo. O vendedor ganha 60% da comissão. Ta explicado porque eles defendem tanto essa empresa. É uma Coca Cola mascarada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço do produto HERBALIFE corresponde a 27% do valor da tabela. Os outros 73% são divididos entre distribuidor, supervisor, GET , Equipe Mundial, Milionários, Presidentes, etc. O Shake de R$ 100,00 poderia ser vendido por R$ 27,00 caso não houvesse essa distribuição de lucros entre essa pirâmide de distribuição.

      Excluir
    2. Amigo... Pegue o valor atual de um shake e divida pela quantidade de refeições que você pode Fazer....
      Pirâmide é ilegal, e não tem isso de disfarçado... ou é ou não é... Pirâmide não é sustentável... pessoas pagam esse valor por que sabem que vale a pena... e MMN é assim... Você não é obrigado a trabalhar com os produtos... mais se está reclamando por que é caro... é por que você quer usar.. mais não tem condições... Se cadastra que vc consegue desconto...

      Excluir
  48. 60%? estranho sou supervisora e nao ganho isso... vou procurar com sua nutricionista aonde que ela achou isso pq vou processar a Herbalilfe pelo o que eu deixei de ganhar!!!!rsrsr

    ResponderExcluir
  49. tomei herba life so os shakes so tomo os shakes

    ResponderExcluir
  50. Não é estranho que o próprio fundador/criador da herbalife morreu de maneira suspeita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo... A causa da morte do fundador não teve nada haver com os produtos... Ele estava viajando muito e dando muitas palestras... Infelizmente é isso que acontece com o coração quando se usa muito ele..
      No fim das contas ele morreu sevindo muito a muitas pessoas e é isso que o produto e um distribuidor faz!

      Excluir
  51. mORREU PORQUE TAVA VIVO, SEU IDIOTA!

    ResponderExcluir
  52. RESUMINDO, SE VC É UM IMBECIL, NEM CHEGUE PERTO DA HERBALIFE, SE NÃO VAI TE DAR UMA SERIE DE VIADAGENS E VC VAI ATÉ DAR O CÚ! MAS SE VC É INTELIGENTE E ANTENADO, VAI PERCEBER QUE A NUTRIÇÃO HERBALIFE É SÓ ALIMENTAÇÃO DE 1º QUALIDADE. USO A 7 ANOS E TODA MINHA FAMILIA TAMBEM USA. EFEDRINA TEM NA BUCETA DA MÃE DE QUEM ESCREVEU ESSE ARTIGO...QUANTA MERDAAAA

    ResponderExcluir
  53. o que o shake herbalife pode causar é intoxicação no fígado (GAMA GT elevado). Tenho utilizado o shake herbalife por dois anos ininterruptos, todos os dias em um espaço vida saudável. Só que agora estou com o GAMA GT alto, não bebo alcool, não uso medicamentos contínuos, nenhum suplemento acelerador de metabolismo. Meu médico me proibiu de tomar o shake até nova avaliação. O meu caso é igual a intoxicação relatada nos casos acima, em Israel e na Suíça. Por enquanto meu conselho é que percam peso com herbalife, mas não tomem o shake continuamente. Os casos relatados acima aconteceram depois de 5 meses de uso contínuo. O problema é que nenhum médico pede esse exame de GAMA GT, meu caso ainda é assintomático, e só descobri por que fui a um ortomolecular que me pediu uma bateria completa de exames.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amilton... Conheço pessoas que tomam esses produtos a 17 anos e nunca tiveram nenhum problema..
      Amigo o produto que assinado pela anvisa e sei que você teve resultados e está recomendando os produtos, mais as pessoas reclamam quando sentem algo com HERBALIFE mais quando após tomas o shake tomam, café, refrigerantes, sucos de garrafas, frituras e etc... põe a culpa no shake!

      Excluir
  54. Usei herbalife parei e voltei a usar... nao tive problemasss a nao ser me adaptar em nao comer besteira. e a orientação que recebi é tome bastante agua.
    claro sao produtos desitratados a agua em dobro seria para nao dar esses tipo de problemas que algumas pessoas citaram. entao é só beber muita agua. tudo vai de mudança de abito.
    herbalife nao é ruim nao me fez mal...

    ResponderExcluir
  55. Em 2011 comecei a tomar os shakes da herbalife e um chá em pó da mesma empresa. Na primeira semana foi tudo bem, mas na segunda, comecei a sentir fortes dores abaixo da costela. Fui ao médico e ele pediu para eu parar de tomar imediatamente, pois os produtos estavam causando cálculos renais e intoxicandom meu fígado. Também disse que é jogar dinheiro e a saúde também, pois tais produtos são ilusão do comércio para os desesperados. Até a pessoa que vendeu pra mim parou de tomar depois de 2 anos, pois estava se sentindo mal, e depois que parou o peso dela voltou em dobro. Não caiam nessa pessoal.

    ResponderExcluir
  56. ANTES DE USAR QUALQUER TIPO DE SUPLEMENTAÇÃO ALIMENTAR DEVE-SE PROCURAR RETIRAR TODAS AS DUVIDAS ATRAVES DE UMA CONSULTA COM MEDICO OU NUTRICIONISTA. DEVE-SE PARAR DE TÁ USANDO QUALQUER COISA QUE APARECE POR AI, ISSO É SÓ ENRIQUECIMENTO DESTE TIPO DE INDUSTRIA. É MELHOR PAGAR UMA CONSULTA COM UM PROFISSIONAL DE SAÚDE HABILITADO, DO QUE PAGAR R$ 100 OU 200,00, SOMENTE POR UMA CAFÉ DA MANHA. SABIAM QUE AQUI ONDE MORO ATÉ RESTAURANTE EXISTI, SOMENTE PARA SERVIR PRODUTOS HERBALIFE. E OS RICOS CADA VEZ MAIS RICOS E OS POBRES CADA VEZ MAIS XEROX...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Will, Eu sinceramente admiro você.. Com certeza devemos consultar médicos...
      Eu estou começando a trabalhar com Herbalife, e tenho total segurança em dizer para os meus clientes levar o produto a um medico ou nutricionista!

      O que da pena de ver, são pessoas que se decepcionam com algumas pessoas erradas que trabalham na empresa e depois põe a culpa nos distribuidores e na empresa!

      Excluir
  57. FUI A CONSULTA COM NUTRICIONISTA E EDUCADOR FISICO, ESTAVA ACIMA DO PESO, DENTRO DE 3 MESES CONSEGUI PERDER MAIS DA METADE, SÓ COM DIETA BALANCEADA E EXERCICIOS FISICOS QUE JÁ FAZIA A TEMPO. HOJE SOU CLIENTE REGULAR DESTES PROFISSIONAIS DE SAÚDE HABILITADISSIMOS,E ME SINTO CADA VEZ MELHOR. VAMOS PENSAR MAGRO, E TB EM PREVENÇÃO, E NÃO SÓ EM TRATAMENTO. MILAGRE NÃO EXISTI, SÓ ENRIQUECIMENTO DA INDUSTRIA FARMACEUTICA. E OS RICOS CADA VEZ MAIS RICOS, E OS POBRE S CADA VEZ MAIS POBRES....

    ResponderExcluir
  58. Já estava quase decidida a começar a usar os produtos da Herbalife para controle de peso, mas depois de tantos comentários contrários, fiquei receiosa.Hepatite e cálculo renal são coisas sérias.
    Ontem mative contato com um representante destes produtos que foi ao meu trabalho para me explicar melhor o que é a Herbalife. Ele tem 70 anos de idade e faz uso dos produtos há mais de 30 anos. Fique admirada: A pele dele parece de bebê, o físico de um rapsz de 20 anos, não vi rugas em seu rosto. Amigas que já o conhecia, confirmaram a idade dele.
    Tenho colegas de trabalho que estavam acima do peso e começaram usar a Herbalife e realmente emagreceram. É fato.

    ResponderExcluir
  59. Olá... estou consumindo os produtos da herbalife e estou satisfeita com os resultados, mas agora confesso q fiquei receosa... vejam bem, eu NÃO vendo herbalife e nem pretendo e n fui vítima de nenhuma "lavagem cerebral", apenas estou falando de mim... estou usando há uns dois meses e notei q minha pele e cabelo melhoraram visivelmente, além disso, sofria de uma compulsão alimentar incontrolável, principalmente por doces, e é a primeira coisa q acho q deu jeito, me sinto saciada e voltei a comer c uma pessoa normal, livre a compulsão... em pouco tempo "desinchei" e perdi 4kg... ma sei q os produtos contém mta proteína (daí a melhora q senti na pele e cabelo)e sei q excesso de proteínas podem sobrecarregar os rins... por isso estou pesquisando mto sobre o assunto... quero continuar o consumo, pois gostei dos resultados (essa é a MINHA experiência, mas cada organismo é único, eu me adaptei mto bem, até agora), mas vou fazer alguns exames, inclusive de urina, p ter uma idéia de como está meu organismo após o consumo dos produtos... qualquer novidade posto aqui... Abraços.

    ResponderExcluir
  60. quem quiser compra herbalife barato, sem que ninguem fique zobando da sua cara, falando que vai ficar rico as suas custa. eé so pesquisa no ebay. muito mais barato, preço de "supervisor".

    ResponderExcluir
  61. Larissa eu e minha familia usa os produtos da herbalife desded0 ano 2001 entes de usar já era lascado com colicas reinais sou caminhoneiro como já sofria antes de conhecer os produtos mesmo assim passei a usa fiz a cerugia normal e continuei ate hoje usando e me sinto ótimo principalmente tomando o chá que e muito bom alem de contar que eu tinha 49 quilos e era desnutrido e ficava só parado a beira de hospitais internado hoje vivo saudavél nas estrada e ganhei 23 quilos de massa muscular minha mãe tinha 92 quilos perdeu 32 meu irmão tinha 108 perdeu 39 minhas filhas desde 9 anos que usam hoje uma está com 17 e a outra com 15 nunca levei em hospitais minha familia em peso usam os produto e trabalho a 23 anos no transporte onde á foi comprovado cientificamente em rede nacional que são as pessoas mais condenados de saúde devido a cargas horarias mal alimentação extres cance de prostada e outros tipos de doenças e por eles me conhecerem eu e minha familia e me visitarem no phospital passaram a usar os produtos estão satisfeitos com a saúde tirando eles de usar as drogas da estrada estão todos contentes e eu mais feliz ainda meu feccebook e giovani moreira moreira e meu email e giovanialkalina@hotmail.com fone 0416681075373 vai la e ve as fotos da minha familia la e a dos meus amigos e me ligue para trocarmos uma ideia obrigada

    ResponderExcluir
  62. Eu me chamo Elizangela Neves dos Santos tenho 28 anos moro em Varzea Grande Mato Grosso, tive minha filha a dois anos e quatro meses, engordei 15 quilos e não emagreci mais, já tentei de tudo, até uma amiga minha me apresentar um produto que se chama HERBALIFE, estou tomando a um mês já perdi 5 quilos e estou com muita disposição e energia pois os produtos tem 23 vitaminas e minerais e uma quantidade necessária de proteína de acordo com as nossa necessidades. O produto é registrado na ANVISA. Eu indico para todas as pessoas que querem ter uma vida ativa e saudável controlando o seu peso com saúde.
    Usei e gostei tanto que agora já estou vendendo os produtos, comecei vendendo para amigos e familiares que vem me perguntando o que estou fazendo para perder peso, estou muito feliz.
    Segue informações para quem quiser fazer uso ou até mesmo trabalhar com os produtos da para tirar uma ótima renda extra.
    Facebooke – Elizangela Neves
    E-mail – eli.gestoracomercial@hotmail.com
    Telefone – (65) 9929-0847 vivo (65) 8554-9908 oi


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo e parabéns Elizangela... Apenas alguma pessoas não gostam do brilho da outra, seja em vendas ou resultados!

      Excluir
    2. N EXISTEM PESSOAS DOENTES E VCS ESTÃO BRINCANDO COM ISSO POR GRANA

      Excluir
  63. Gente estou usando os produtos Herbalife em um espaço na Republica em São Paulo ... já fiz 13 refeições , ou seja substitui o almoço pelo shake ... confesso que me senti muito mais muito bem mesmo , tenho 45 anos estou com câncer indeterminado na Tireoide .. descobri em julho/13 com a ansiedade estava comendo tudo que via ... mas em fim , a questão de fazer bem ou mal esta na forma de usar .. tem gente que compra um Pote de Shake e toma o dia inteiro .. ai não tem Rim e nem fígado que aguente .. isso qualquer médico afirma . Tem que ver direitinho eu nunca tive problemas nos Rins e nem no Figado .. pretendo usar herbalife até o final de Dezembro apenas .. já perdi 03 kgs sem esforço e estou me sentindo ótima e mais disposta ... Em janeiro irei ao médico para ver e passo pro aqui novamente .... ! Muita baboseira ... ditas por pessoas que com certeza fizeram uso errado dos produtos .

    ResponderExcluir
  64. Pessoal! Antes de tirar qualquer conclusão, deve-se ver sempre o "outro lado da moeda". Este texto relatado aqui está incompleto, pois não mostra a resposta da empresa Herbalife e como o caso foi resolvido.
    Pesquisei no próprio site a qual foram encontradas as pesquisas de Israel e Suiça. A resposta da empresa se encontra no link abaixo. Tirem suas próprias conclusões. Um abraço.

    http://hepato.com/p_tratamentos_alternativos/020_alternat_port.php

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA AMIGO VC ESTA CERTO EU N VOU USAR MAS,ESTOU CENTINDO DORES DEPOIS DO CONSUMO.

      Excluir
  65. Eu sou fumante e misturei este chá com pó de semente de uva com outro tipo de chá verde e o resultado no combate aos efeitos da nicotina foram surpreendentes , a boca não ficou amarga mais e tive mais disposição inclusive na parte sexual, acredito que tive um ótimo processo de desintoxicação inclusive a vontade de fumar diminui bém.

    ResponderExcluir
  66. Eu acho que, ao se usar um produto que desintoxica, automaticamente seu corpo libera substancias "presas" e problemas que já haviam no seu corpo tendem aparecer , que normalmente poderiam aparecer depois... Qualquer mudança de hábitos gera um transtorno para o bem ou para mal... Devemos ser sábios e conhecer o nosso corpo...Uma alimentação saudável é sempre bem vinda...
    Procure conhecer o conselho médico da empresa, seu registro na ANVISA, o tempo que a empresa Atua neste seguimento....antes de acreditar em tudo que as pessoas falam...
    Pode ser bom pra muitos e ruim pra alguns, tudo é assim...
    não existe formula mágica para todos os tipos de pessoas, afinal somos únicos..

    ResponderExcluir
  67. emagrecimento fácil é balela, quer emagrecer, pratique um esporte ou exercícios físicos, se até remédios possuem contra indicações vocês acham que o herbalife está livre de tudo isso, nunca, para aqueles que defendem que o produto é a solução para todos os problemas, sintam-se a vontade, comecem a banir todos os alimentos e medicamentos que vcs estão falando que fazem mal e vivam só de herbalife, e daqui a 10 ou 20 anos contem suas experiências, se é que estaram vivos para isso

    ResponderExcluir
  68. Como ri com esses comentários rsrsrs Não vendo Herbalife, mas achei hilário o sensacionalismo de algumas pessoas... Como disse alguém lá em cima, tem gente acreditando que os produtos são fabricados pelo capeta!!!! Afff quanta baboseira!!!!!

    ResponderExcluir
  69. Tema do meu tcc, curso última semestre em Ciências Biomédicas já li muuuito sobre o assunto e eu vejo mta gente falando besteira aqui. A msg que vim prazer é a seguinte: N-Ã-O EXISTE FÓRMULA MÁGICA. Perda de peso de maneira saudável se faz com exercícios e alimentação equilibrada. Aos q faz uso desses produtos eu recomendo a orientação de PROFISSIONAIS sérios (médica e nutricional), teste de função hepatica pode esclarecer a dúvida de quem apresenta sintomas como li a pouco.

    ResponderExcluir

Follow by Email

Loading...